Boa noite Amigos,

Antes de fazer um anúncio oficial, gostaria de expor alguns sentimentos que me fizeram ainda acreditar e ao mesmo tempo desacreditar dos players de Lineage 2 atual.

Sobre o servidor Interlude Origens x5, para mim, foi uma grande decepção ver o quanto os players de hoje em dia não valorizam o trabalho, pois nunca pensei que, por mais que se faça algo em pró do server, tem sempre aqueles que não valorizam e ainda influenciam outros players, distorcendo informações e causando descontentamento, fora a quantidade de players desonestos que clonavam cartão de credito, tentavam dar golpes, players avacalhando com bots etc... Mas, ao mesmo tempo conheci muita gente boa que queria o bem da comunidade.

Fiz um servidor sem interferências, com o mínimo de doações e transparente. E como sempre deixei bem claro, eu não dependo do servidor, meu tempo é curto, meu primo me ajudando no suporte ingame, tenho 3 empresas para administrar, mesmo assim me dediquei bastante a comunidade. Passamos por algumas falhas, infelizmente servidores privados estão sujeitos a isso.

E Hoje praticamente todos os dias vários players da comunidade vêm me procurando expondo insatisfação por vários servidores que tentaram após sair do LII me pedindo para abrir um novo mundo nos moldes do Origens x5 (Sem Doação, Retail). Ao mesmo tempo um amigo pessoal (Nuno Curvelo) da minha cidade me procurou querendo somar à comunidade, após várias reuniões gostaria de anunciar o novo integrante da nossa comunidade LII, muitos já conhecem, já tivemos outros servidores antes, talvez o melhor que você já tenha jogado.

O Admin Nuno, chegou para somar, trazer algumas boas mudanças dentro e fora do jogo. Jogadores terão canal direto pelo WhatsApp para facilitar ainda mais nossa comunicação.
Pois bem, vamos a melhor parte!
LineageII mais uma vez chegando para mudar o cenário do L2, dessa vez com GRACIA FINAL x5, mais qualidade, novos cuidados, sem doações, dinâmica no atendimento ao player e os melhores arquivos e proteção.

Vamos oferecer um servidor TRANSPARENTE, SEM DOAÇÕES, RETAIL! O mínimo de doação dá para manter o servidor tranquilamente. Mas para o servidor ser sucesso precisamos do apoio de TODOS! Além do investimento de divulgação, o boca a boca é muito forte! Vamos espalhar essa ideia.

Luciano Mateus